Barraco

Irônica, Maíra Cardi detona Pedro Scooby e procura confusão com esposa de brother

Esposa do ator não deixou passar desapercebido as críticas da modelo na web

Publicado em 07/04/2022 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi, influencer, não gostou das críticas que a esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker, disparou contra o seu marido, Arthur Aguiar, do BBB22. Assim que voltou para casa, o ator procurou o surfista para tomar satisfações.

“Vendo agora o vídeo da Cintia, ela falou o quanto o Pedro foi paciente na conversa com o Arthur e eu sou obrigada a concordar com ela. Realmente ele foi paciente. Sabe por quê? Eu estava assistindo e foi me dando uma agonia porque o Arthur falava de um assunto, ele falava de outra coisa completamente aleatória”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não satisfeita, a esposa de Arthur insistiu em debochar do surfista. “Se bem que o Pedro é bom em falar de assunto aleatório, às vezes nem tenha sido proposital. É que ele é bom em falar de assunto aleatório, além da paciência que ele teve tentando explicar o inexplicável. Cíntia, você tem razão”, comentou.

Mais cedo, Cintia Dicker não economizou em críticas a Arthur Aguiar

“Pedro é muito paciente. Quando dizem que eu sou calma.. Não ia dá conta de ficar me explicando não, oxe. O menino não fez nada, gente, que loucura. Parei por aqui”, se irritou.

LEIA MAIS: Juju Salimeni abre o jogo sobre crises de pânico: “Lado ruim da fama”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio