Desabafo

Juju Salimeni abre o jogo sobre crises de pânico: “Lado ruim da fama”

Ex-panicat conversou com seus fãs e seguidores

Publicado em 07/04/2022 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-panicat Juju Salimeni usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre suas crises de pânico. Interagindo com seus fãs e seguidores, a modelo acabou revelando que desenvolveu ansiedade, depressão e síndrome do pânico.

“Ansiedade estou sempre com ela e tratando. Tratei síndrome do pânico e tratei depressão, estou curada. Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No papo, Juju contou que quando desenvolveu síndrome do pânico, ela não conseguia sair de casa e nem dirigir.

“Quando terminei esse trabalho, na semana seguinte, tive crise de pânico. Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio…Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir…Fiquei uma semana sem sair de casa, não conseguia treinar. Corri pra um psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho do psiquiatra, eu passei mal”, contou.

Juju Salimeni. (Foto: Reprodução/Instagram)

Críticas

Juju Salimeni também relembrou uma crise de pânico que sofreu há mais de dez anos. A modelo contou que foi bombardeada nas redes sociais.

Abri a internet, tinha muita matéria, exposição e julgamento. Foi a primeira vez, eu era uma menina. Lidar com aquilo foi muito difícil. Até hoje tenho as minhas sequelas. Desde então trato. Esse é o lado ruim da fama“, refletiu.

A depressão aconteceu por causa da exposição, tensão, fama, da cobrança e também por problemas pessoais”, contou.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Retorno de Arthur Aguiar deixa Linn cismada com jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio