É O AMOR

Isabella Scherer, campeã do Masterchef, é pedida em casamento

Os influenciadores são papais de Bento e Mel, de apenas 5 meses

Publicado em 17/02/2023 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Scherer, campeã do Masterchef 2021, foi pedida em casamento por Rodrigo Calazans. O anúncio foi feito pela influenciadora gastronômica, que divulgou a notícia nesta sexta-feira (17), no dia em que completa 27 anos.

“Fui pedida em casamento”, celebrou Isa, divulgando imagens do pedido feito por Rodrigo e mostrando detalhes da sua aliança de ouro, que nos detalhes, uma era de garfo e a outra de faca, representando o amor de Isa pela gastronomia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Julio Rocha comenta sobre possível parto da filha nos Estados Unidos: “estou preparado”

A notícia foi celebrada por celebridades e fãs do casal na web. Aí que lindos!!! Que Deus abençoe sempre a família que construíram!”, comentou Sheila Mello, mãe da sua irmã caçula. “Affff que amor essas alianças!!!!!! que amor vcssss”, escreveu Alice Wegmann.

Isabella e Rodrigo se conheceram durante a pandemia do coronavírus, enquanto o fotógrafo morava em Nova Iorque. Ao engatarem um relacionamento, se relacionaram à distância por um tempo. No ano passado, a influenciadora anunciou que estava grávida de gêmeos e foram morar juntos em São Paulo.

O casal é pai do casal Mel e Bento, de cinco meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio