CONFIRA!

Isabella Scherer recorda bastidores de Malhação Viva a Diferença: “Todo mundo se pegava”

Na trama exibida entre 2017 e 2018, a atriz interpretou a personagem Clara

Publicado em 08/12/2022 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Scherer, que foi a grande vencedora da oitava temporada do reality culinário MasterChef Brasil, recordou durante participação no quadro ‘De Lado Com Fefito’, do canal UOL, a época em que atuou em Malhação Viva a Diferença (2017/2018).

Questionada se rolava muita pegação entre os atores nos bastidores da série, a atriz foi bem sincera em sua resposta e relembrou uma história envolvendo o ex-namorado com quem ela se relacionava naquela época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu ex era paranoico e dizia que todo mundo se pegava. Era bem tóxica a relação. E como eu não ia em nada, porque era uma relação em que eu não podia fazer nada, eu não sabia das coisas”, contou a jovem.

“Todo mundo se pegava”

Isa acreditava que não acontecia qualquer tipo de pegação nos bastidores. No entanto, um ano depois, descobriu a verdade. “Eu dizia: ‘lógico que ninguém se pega, tá viajando’. Um ano depois eu descobri que todo mundo se pegava e só eu não sabia”, contou ela, aos risos.

Vale lembrar que, na trama, Isabella Scherer interpretou a personagem Clara. A temporada de grande sucesso contou ainda, com atores como Daphne Bozaski, Manoela Aliperti, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Ana Hikari, Matheus Abreu, Bruno Gadiol, Giovanna Grigio, Juan Paiva, Gabriel Calamari, Lucas Penteado e muitos outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio