NÃO AGRADOU

Isadora Pompeo é alvo de críticas após repostar foto com Nego do Borel

Cantora gospel foi criticada após repostar uma foto ao lado do artista polêmico

Publicado em 10/11/2021 19:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora gospel Isadora Pompeo, de 22 anos, foi alvo de críticas nas redes sociais após repostar uma foto com o cantor Nego do Borel, envolvido em algumas polêmicas. A imagem foi compartilhada inicialmente pelo artista, que prestigiou o show da jovem e não poupou elogios a ela.

“Abençoada Isadora Pompeo, canta demais. Foi um prazer assistir você de perto”, escreveu o ex-participante de ‘A Fazenda 13’. Em seguida, a cantora gospel repostou a foto em seu Instagram Stories, e também deixou uma mensagem para Nego do Borel:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amém, eu creio no que Deus pode e quer fazer de dentro para fora em você. Firme os pés sobre a rocha e nada mais te abalará”, declarou a famosa em sua publicação. No entanto, alguns internautas não gostaram nada de ver a cantora ao lado do artista polêmico.

Abri os Stories da Isadora Pompeo e dei de cara com o Borel, que ódio”, disse uma pessoa. “Como a Isadora Pompeo consegue ficar do lado do Nego do Borel sabendo tudo o que ele fez”, questionou outra. “A Isadora Pompeo com o Nego do Borel kkkkkkkkk puts cara”, disparou mais um.

VEJA MAIS: Relembre as polêmicas de Nego do Borel

Isadora Pompeo reposta foto com Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Cantora Isadora Pompeo faz desabafo após fim do casamento com Thiago Maia, do Flamengo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio