Confira!

Isis Valverde revela se já fez cirurgia plástica nos seios

Atriz de 35 anos diz ter sofrido bastante pressão estética no passado

Publicado em 07/11/2022 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde, atriz, é motivo de assunto nas redes sociais por manter a jovialidade e o corpo escultural em dia. Aos 35 anos, a estrela já sofreu bastante pressão no passado para se encaixar aos padrões estéticos impostos pela sociedade, e opinou sobre a realização de procedimentos estéticos e cirurgias plásticas.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, ela afirmou que já escutou que deveria colocar próteses de silicone nos seios. “Eu nunca me senti na obrigação de me adequar ao padrão estético. Antigamente tinha aquela pressão para botar peito. Eu sofri essa pressão. Teve gente chegando em mim e falando para eu botar peito. Eu respondia: ‘Não quero botar’”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É triste esse lugar de quererem te impor coisas que você não quer. Acho que cada um tem que se sentir bem da forma que é”, explicou Isis Valverde, que afirmou não ser contra as plásticas, mas ressaltou que a decisão não deve ser feita com base no que acreditam ser o ideal.

“Sou uma pessoa sem julgamento. Acredito que se uma pessoa não gosta do nariz, boca muito fina e de outra coisa, mas olha para si e deseja fazer a mudança por si própria e não pelos outros, tudo bem. Como julgar uma pessoa que quer mudar algo que a incomoda desde criança?”, afirmou Isis. “Então sou muito aberta a isso. Se é um desejo seu, o corpo é seu, suas regras”, concluiu ela.

VEJA MAIS: Isis Valverde deixou a Globo para focar na carreira internacional, diz colunista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio