Veja como foi

Ivete Sangalo celebra aniversário do primeiro filho, Marcelo, e se emociona

Cantora é mãe do primogênito de 13 anos, fruto do casamento com Daniel Cady

Publicado em 03/10/2022 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais para celebrar o aniversário de seu filho primogênito, Marcelo, que completou 13 anos de vida neste domingo (2).

O adolescente, que é fruto do casamento da artista com o nutricionista Daniel Cady, recebeu uma homenagem emocionante da apresentadora da Globo. Em sua conta do Instagram, ela compartilhou um vídeo que reúne diversos momentos dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma respiração que falta, mas você é oxigênio. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Obrigada por me escolher meu filho, obrigada por você ser tão sensível, amoroso, solidário, talentoso, um irmão tão amado por suas princesas, e de uma beleza desconcertante”, iniciou Ivete Sangalo, que também é mãe das gêmeas Helena e Marina, de 4 anos.

“Eu peço a Deus e aos anjos todos os dias que você seja infinitamente feliz e realizado. Seu caminho é de muito amor e sucesso, porque você merece tudo que houver de mais especial. Quanto orgulho sentimos de você. Te amo vida minha @marcelo_cady”, concluiu a cantora, que arrancou diversos elogios de famosos e seguidores nos comentários.

VEJA MAIS: Ivete Sangalo exibe pernões com vestido de fenda e arranca elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio