Nova chance

Ivy Moraes parabeniza namorado após reatarem namoro

Ex-bbb fez uma linda declaração para o namorado

Publicado em 03/03/2023 01:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy Moraes que participou do BBB20, e do “Power Couple Brasil”, parabenizou seu namorado, Nandinho Borges, por seu aniversário, nesta quinta-feira (2).

“Dia de alegria, dia de celebrar a vida do ‘mozi’. Você é um presente para todos nós. E eu peço a Deus nesse dia tão especial que te cubra de bençãos, que você consiga realizar os seus sonhos e que todos os dias da sua vida você seja infinitamente feliz!”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ex-bbb Ivy posa de biquíni, e impressiona com corpão

Ela participou em 2022 com o namorado do reality show de casais da Record. No início de 2023 eles anunciaram que não estavam mais juntos, porém, já reataram.

“Estarei sempre com você, nos dias bons, para comemorar e viver sempre o melhor da vida, e nos dias ruins, para te lembrar o quanto é forte e que tudo são fases e que elas vão passar. Te admiro e te amo muito, você é especial para mim!”, finalizou.

Foi e voltou

No início do mês de janeiro, Ivy e Nandinho foram até as redes sociais anunciar que não eram mais um casal. Na época, muitas pessoas falaram da “maldição” do “Power Couple”, que fez vários casais que participaram do programa, terminar.

Eles chegaram a deixar de se seguir nas redes sociais, mostrando que não estavam mais juntos, e que rompimento era definitivo.

Porém, em fevereiro, durante Carnaval, Ivy e Nandinho voltaram, e começaram a publicar diversas fotos juntos, dizendo, que estavam mais juntos do que nunca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio