Veja o que ela disse

Ivy Moraes se pronuncia após ser acusada de ter destruído noivado de mulher

Ex-BBB quebra o silêncio sobre polêmica exposta em perfil hackeado neste sábado (9)

Publicado em 09/04/2022 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy Moraes quebrou o silêncio após ter seu perfil hackeado neste sábado (9). A ex-participante do BBB20 foi acusada de ter destruído o noivado de uma mulher, que se identifica pelo nome de Júlia.

Segundo a mulher expôs no Twitter, a influenciadora digital teria afirmado o caso amoroso com o, até então noivo da mulher, enquanto ela tinha um relacionamento com Rogério Fernandes, seu ex-marido, de quem se separou às vésperas do casamento, no final de dezembro do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

Através dos Stories do Instagram, Ivy Moraes se pronunciou sobre o assunto, e de início, afirmou que o processo de divórcio dela foi decretado. “Só eu sei o quanto foi difícil conseguir isso. Ontem, a juíza que estava à frente do meu caso decretou o divórcio que eu queria já há um tempo, e graças à Deus isso foi decretado. E outra coisa, aproveitando que eu estou aqui, por coincidência o meu Twitter foi hackeado”, iniciou ela, que atualmente namora Fernando Borges.

Na sequência, a ex-BBB revelou que na última semana o WhatsApp havia sido hackeado, e os áudios vazados com suas amigas são de conversas de 2018. “Só pra esclarecer, essas conversas que estão circulando não só de agora, essas conversas são apenas de 4 anos atrás, então tem bastante tempo. É alguém que já tinha isso salvo e agora simplesmente quis expor uma situação de apenas 4 anos atrás”, lamentou Ivy, que novamente, negou as acusações feitas contra ela.

“Graças à Deus meu WhatsApp eu já resolvi, a pessoa que hackeou meu número antigo não teve acesso às minhas conversas, essas conversas que estão sendo expostas aí, não é nada recente”, pontuou ela.

VEJA MAIS: Ex-BBB Ivy Moraes aciona Justiça após ser vítima de fake news

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio