Ivy Moraes quebra o silêncio sobre boatos de traição do noivo

Publicado há 17 dias
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy Moraes, que ficou conhecida após ter participado do Big Brother Brasil 20, quebrou o silêncio sobre os boatos envolvendo uma suposta traição cometida pelo seu noivo, Rogério Fernandes, após informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

Por meio da sua assessoria de imprensa, a ex-BBB revelou que os dois enfrentaram uma crise há cerca de um mês e chegaram a ficar separados, onde ele se envolveu com outra mulher neste período.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês, houveram alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu!”, disse Ivy.

VEJA MAIS: Ivy Moraes posa de biquíni laranja e mostra marquinha de bronze

Por fim, Ivy, mãe de Luiz Miguel, de 3 anos, fruto do seu relacionamento com o noivo, manteve a data do casório, a ser realizado em dezembro: “Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família! O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12! Agradeço as mensagens de apoio e carinho!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio