Rotina de exercícios

Jade Picon exibe treino e exercício para fortalecer o bumbum

Atriz mostrou que mesmo viajando segue rotina

Publicado em 13/03/2024 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon, aos 22 anos, compartilha sua rotina fitness durante uma estadia em Los Angeles, demonstrando seu compromisso com o exercício físico mesmo em viagens. A influenciadora, através de seus stories no Instagram, exibiu um vídeo focada nos treinos de glúteos, destacando sua dedicação à manutenção de um estilo de vida saudável.

Essa atitude não só inspira seus seguidores, mas também ressalta a importância do equilíbrio entre saúde e lazer, mesmo em momentos de descanso. Após sua sessão de exercícios, Jade explorou a cidade, visitando uma loja de bebidas saudáveis e compartilhando a experiência com seus seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: De biquíni, Jade Picon surge sem maquiagem e mostra “sardinhas”

Sua escolha de provar o smoothie especial de Hailey Baldwin Bieber acrescenta um toque de glamour à sua aventura, destacando sua conexão com celebridades e tendências de estilo de vida saudável.

Além de sua rotina de exercícios e passeios, Jade recentemente encantou seus seguidores ao compartilhar fotos sem maquiagem, celebrando sua beleza natural e suas sardas. A receptividade calorosa dos fãs, repleta de elogios e admiração por sua autenticidade, destaca o poder de influência positiva que ela exerce em sua comunidade online.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio