Paz

Jade Picon vai aos Estados Unidos e manda recado atravessado após polêmica com Gabriel Medina

A ex-BBB arrumou as malas para Los Angeles e deixou recadinho na rede social

Publicado em 14/04/2022 21:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon, do BBB22, não teve uma semana fácil. Após a modelo Yasmin Brunet ter dado um unfollow na ex-BBB após boatos de que a influencer teve um caso com Gabril Medina, seu ex, a líder do lollipop não teve paz nem na Globo. Na rede social, estava de malas prontas para uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

No quadro humorístico CAT BBB, comandado por Dani Calabresa, a humorista não teve papas na língua e trouxe uma fofoca externa de Jade ao programa. “Parece que esse romance aí foi meio 100 metros rasos, né? Olha não quero fazer fofoca, longe de mim, gente, mas parece que a Jade tá agora em outra onda”, comentou Dani.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No BBB22, a irmã de Leo Picon teve um affair com o atleta Paulo André, conhecido também como P.A. O romance ficou em aberto após a saída precoce de Jade no jogo após enfrentar seu rival, Arthur Aguiar

Plena, a influencer deixou um recadinho cheio de indiretas em seu perfil na rede social. “Já é difícil estragar a minha vibe em qualquer lugar, imagina no meu cantinho favorito do mundo. Feliz demais”, comentou na web.

Revolta de Neymar

Quem se irritou com esse boato foi o craque Neymar, amigo pessoal de Medina, que mostrou desconforto com as notícias sobre o suposto envolvimento com Jade Picon pipocando na imprensa. “Gabriel Medina, eu falo ou você fala?! Tnc né! Quer ibope, minha filha?”, disse o jogador.

LEIA MAIS: Cátia Fonseca critica unfollow de Yasmin Brunet em Jade Picon, após boatos de romance

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio