Treta!

Jair Bolsonaro responde Xuxa Meneghel após polêmica na web

Apresentadora fez um texto detonando o discurso do Presidente

Publicado em 12/10/2021 18:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A treta entre Jair Bolsonaro e Xuxa Meneghel parece estar longe do fim! Depois da apresentadora detonar o discurso do Presidente da República – que foi impedido de assistir a uma partida de futebol por não estar vacinado – o político respondeu o texto publicado pela apresentadora.

Na publicação feita no Instagram, Xuxa detona a fala do Presidente e ainda fez um pedido para que os seguidores que concordassem com o discurso dele, deixassem de segui-lá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu lhe respondo porque Sr Presidente, porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve pra todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas, porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a organização mundial da saúde pede e exige a TODOS no mundo porque…Quem não faz isso, não segue as regras mundiais é GENOCIDA…( E AINDA TEM GENTE QUE VAI QUERER ARGUMENTAR). Por favor deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”, pediu a apresentadora.

Através do Twitter, Bolsonaro respondeu o texto da artista. “Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir o nosso país”, afirmou o presidente.

Xuxa Meneghel e Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Xuxa Meneghel detona Bolsonaro e faz pedido aos seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio