Jair e Michele Bolsonaro almoçam com Guilherme de Pádua e mulher em BH, diz colunista

Publicado em 12/08/2022 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um suposto almoço entre o assassino da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua e sua esposa Juliana Lacerda, com o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michele Bolsonaro, está dando o que falar.

Segundo a colunista Fábia Oliveira do portal Em Off, a reunião teria acontecido no último domingo (7). Jair e Michele foram para as comemorações dos 50 anos da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, e após o culto, os dois teriam ido almoçar com Guilherme e Juliana, e mais alguns poucos convidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maquiadora chegou a tirar uma selfie com a primeira-dama, porém não publicou nas redes sociais para não comprometer a imagem do candidato a reeleição a presidência. Algumas pessoas próximas ao presidente, acreditam que ter os dois por por perto nesse momento, pode ser prejudicial para a campanha política.

Juliana Lacerda, mulher de Guilherme de Pádua, posou com Michelle Bolsonaro em almoço na Igreja da Lagoinha, em Belo Horizonte (Reprodução/ Fabia Oliveira)

Existe uma comoção novamente com o assassinato de Daniela Perez, após a exibição da série documental “Pacto Brutal”, que conta em detalhes todo o processo legal do caso, além de ouvir de pessoas próximas a atriz, que contaram tudo o que aconteceu naquela época. Por decisão dos diretores do projeto, Tatiana Issa e Guto Barra, os assassinos condenados não foram ouvidos. Raul Gazolla, marido de Daniella na época, disse que Guilherme gosta de aparecer, e o chamou de “vermezinho”.

O assassino hoje é pastor, e foi assim que conheceu sua atual mulher, Juliana. André Valadão, filho do fundador da congregação em que ele faz parte, disse em 2019 que Guilherme era uma “benção”. “O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma bênção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus”, escreveu ele, no Instagram, ao responder uma pessoa questionando a presença de Pádua na igreja.

30 anos da morte de Daniella Perez

Guilherme de Pádua assassinou junto com sua primeira esposa, Paula Thomaz, a sua companheira da novela “De Corpo e Alma”, Daniella Perez, filha da autora da mesma trama, Glória Perez, em 28 de dezembro de 1992.

Veja também: Glória Perez rebate Guilherme de Pádua após lançamento de documentário

De forma cruel, os dois planejaram como iriam matar Daniella, pois Guilherme estava irritado já que seu personagem estava perdendo importância na novela. A atriz recebeu 18 punhaladas, e não teve chance de se defender, já que havia sido desacordada pelo assassino condenado, com um soco no rosto.

Tanto Guilherme, quanto Paula, foram condenados a mais de 18 anos de prisão. Porém, ao completarem 7 anos na cadeia, foram soltos em regime semi-aberto. Atualmente ele mora em Belo Horizonte, onde é pastor da igreja Batista de Lagoinha. Já Paula, foi fazer curso de direito na mesma faculdade em que Daniella estudou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio