HOMENAGEM

Jão celebra aniversário do namorado, Pedro Tófani, e se declara: “Te amo”

O cantor celebrou o aniversário do namorado, Pedro Tófani

Publicado em 30/01/2024 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Jão, de 29 anos, celebrou através de suas redes sociais nesta terça-feira, 30 de janeiro, o aniversário do namorado, Pedro Tófani. Para ilustrar a publicação, ele usou fotos que mostram os dois se beijando. Os registros foram feitos durante o segundo show da turnê ‘SUPER’ que o artista realizou em São Paulo, no dia 21 de janeiro.

“Feliz aniversário. Sei que você vai morrer de vergonha dessa foto (e eu também), porque no fim, a gente nunca precisou disso. Sempre nos bastamos dentro do que é nosso. Mas eu acho importante mostrar pra todo mundo o quanto a gente se ama. E na verdade, esse é o nosso retrato. No lugar que a gente mais ama estar, conquistando o que sonhamos por anos”, iniciou Jão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o cantor mencionou algumas das qualidades de Pedro: “E como todo mundo a sua volta sabe, você realmente é uma pessoa extremamente inteligente, criativa e corajosa – um astro em tudo o que se propõe a fazer. Mas isso tudo fica muito pequeno perto do quão bom você é. Você é genuíno. Especial”, afirmou.

Jão também relembrou a primeira vez que viu Pedro Tófani e como eles se conheceram: “Ainda acho estranha a sorte de te encontrar nessa vida. E às vezes penso que se tivesse chovido no caminho da faculdade, se eu parasse em um bar pra conversar e tivesse chegado mais tarde, nossos caminhos talvez se desencontrassem e eu seria outra pessoa hoje. Mas na verdade não, acho que eu te encontraria de qualquer jeito”, destacou.

“Te amo”, disse Jão

Por fim, o cantor se declarou ao namorado: “E nunca importou se estamos em um estádio lotado cantando nossas músicas ou comendo macarrão no sofá com os gatos nas nossas pernas, viver perto de você é sempre uma aventura. E eu só gosto do que é de verdade, por isso eu gosto tanto de você. Obrigado por enxergar o melhor em mim, porque eu quase nunca consigo. Vamos celebrar sua vida. Viva o Pepê. Te amo”, finalizou ele.

VEJA MAIS: Jão: o fenômeno pop que tomou para si as plataformas de música em 2023

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio