Polêmica

Jaquelline Grohalski anuncia processos após sofrer ataques por apoio a Bolsonaro

Ex-BBB aciona advogados após críticas por apoio ao candidato à reeleição

Publicado em 29/09/2022 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaquelline Grohalski, ex-participante do BBB18, usou as redes sociais nesta quarta-feira (28), e se pronunciou após ter se tornado alvo de uma enxurrada de críticas e ataques após ter posado ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), onde declarou apoio ao político, candidato à reeleição.

Em sua conta do Twitter, a influenciadora digital anunciou que irá recorrer aos meios judiciais após ter sido ofendida por seguidores. “Gente, o voto é livre e direitos de todos. Aqueles que estão xingando espero que tenham pelo menos advogados porquê o processo vem. Não vou no perfil de ninguém atacar e respeito todos. Mas não vou tolerar palavras baixas”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O problema dos fake é que não dá nem pra processar porquê não dão a cara a tapa”, disparou Jaquelline. Na sequência, ela ainda ironizou a repercussão causada pelo clique ao lado do político. “Opinião é igual vocês já sabem. Sou tão esquecida né? Que o povo vem no perfil pra perde tempo [risos]. Muito gente que não respeita o outro mesmo”, lamentou.

Em tempo, Jaquelline Grohalski foi demitida do reality LGTQIAP+ Cruzeiro Colorido, justamente por declarado apoio a Bolsonaro. Nas últimas semanas, ela foi levada ao hospital após ter sido agredida pelo próprio, até então, namorado.

VEJA MAIS: Ex-BBB Jaquelline Grohalski surge de biquíni mínimo e ostenta corpão em vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio