Saiba mais

Jared Padalecki, astro de ‘Supernatural’, sofre grave acidente de carro

Acidente do ator de 39 anos foi comunicado por Jensen Ackles, ex-colega de trabalho no seriado

Publicado em 25/04/2022 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared Padalecki, conhecido por ter sido protagonista do seriado Supernatural, sofreu um grave acidente de carro. Durante uma convenção de fãs da série realizada neste último domingo (24), o ator não marcou presença em virtude do fato, que foi comunicado pelo ex-colega de trabalho, Jensen Ackles.

“Ele manda o amor dele. Conversamos ontem, e me avisou que não poderia estar aqui”, disse o artista, que detalhou o motivo da ausência do astro de 39 anos. “Esteve em um acidente de carro muito ruim. Ele não estava dirigindo. Estava no banco do passageiro, e tem sorte por estar vivo”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais atores de ‘Central do Brasil’ que já morreram

Apesar do susto, Jared Padalecki não está em estado grave, mesmo em virtude da batida. “Os airbags o acertaram como um soco. Ele disse: ‘Sinto que enfrente 12 rounds contra Mike Tyson.’ Mas ele está bem, em recuperação”, explicou Ackles.

“Sim, foi um acidente muito, muito ruim. Mantenham ele em seus pensamentos, enviem carinho a ele nas redes sociais se puderem. Ele estará de volta em breve”, completou o ator, em pedido aos fãs. Em Supernatural, os atores interpretaram os irmãos Sam e Dean Winchester, na produção que teve 15 temporadas, e foi produzida entre 2005 e 2020.

VEJA MAIS: Polícia Civil suspeita que morte de Aline Borel esteja ligada a crime passional ou vingança

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio