SAIBA OS DETALHES!

Jessica Alba e marido foram flagrados fazendo sexo pela filha de 9 anos

Atriz e marido relataram os detalhes do flagra feito pela filha Haven

Publicado em 20/05/2021 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Jessica Alba, conhecida por estrelar as séries ‘Dark Angel’ e ‘L.A.’s Finest’ e também a franquia ‘Quarteto Fantástico’, revelou uma situação um tanto quanto constrangedora ao ser flagrada fazendo sexo com o marido, o empresário Cash Warren, pela filha Haven, de 9 anos.

“Foi a pior coisa. Passamos cinco minutos na nossa cama rindo. Nós ficávamos falando, ‘não consigo acredita que arruinamos a nossa filha, ela está destruída’”, disse Warren, em vídeo gravado para o canal de Alba no YouTube e adiantado pela revista People.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessica por sua vez, disse que ficou muito envergonhada e começou a chorar. “E eu apenas comecei a chorar”, contou a atriz, de 40 anos. “Eu liguei para a Koa, irmã do Warren. Ela é muito boa em nos ajudar nesses momentos, é uma alma muito tranquila e gentil.”, contou ela.

“Depois descemos as escadas para falar com a Haven. Nós tínhamos que resolver aquilo. Não dava para fingir que não tinha acontecido”, explicou o empresário. “Acho que quando ligamos para a Koa a Haven já tinha mandado uma mensagem para ela. Ela saiu contando para todo mundo”, completou Alba.

Por fim, o empresário disse que instruiu a filha a sempre bater na porta, antes de entrar. “Eu desci as escadas e falei com ela: ‘Haven, acho que essa é a última vez que você entra no nosso quarto sem bater’. Agora ela bate sempre, aprendeu a lição dela”, explicou ele.

Além de Haven, Jessica Alba e Cash Warren também são pais de Honor (13 anos) e Hayes (3 anos). Eles estão casados desde 2008.

VEJA MAIS: Luciana Gimenez recorda boato sobre ter feito sexo com Mick Jagger em um canil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio