Jesuíta Barbosa e o namorado, Cícero Ibeiro, surgem pelados em cachoeira

O casal celebrou o Dia dos Namorados de uma maneira bem ousada

Publicado em 12/06/2023 18:35
Publicidade

Jesuíta Barbosa fez uma singela homenagem ao namorado, Cícero Ibeiro, neste Dia dos Namorados. No Instagram, o ator de 31 anos postou algumas fotos ao lado do amado e surpreendeu com um ‘nude’ em meio aos cliques.

Na imagem em questão, os dois surgem completamente pelados, exibindo o bumbum durante banho de cachoeira. “Não sabe a força que tem”, escreveu Jesuíta na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cícero também postou uma foto do momento em seu feed. “O mergulho pra dentro do peito”, legendou o designer. Nos comentários das publicações, internautas elogiaram o casal.

“Isso não é só uma foto, não é só uma pintura, é uma obra de arte e é sobre isso! Multiplica, Senhor. Aprenda viu, Leonardo da Vinci?”, disparou uma fã. “Vocês são lindos demais”, declarou uma seguidora. “Dois maravilhosos”, elogiou mais um admirador.

Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Relacionamento de Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro

Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro foram vistos juntos pela primeira vez em agosto de 2022. Depois disso, eles assumiram o relacionamento e estão sempre trocando declarações nas redes sociais. Em entrevista recente à Quem, o ator comentou sobre os planos de casamento.

“A gente vai noivar. Não sabemos ainda quando. Acho que a gente precisa entrar na tradição e na família. Acho que a gente precisa começar a fazer parte. Pra quebrar, romper”, explicou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio