Comemoração

Joana Prado comemora aniversário do filho: ‘Há 18 anos nascia meu primogênito’

Influenciadora resolveu registrar sua felicidade com a data na web

Publicado em 06/02/2023 21:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tempo voa demais! Joana Prado comemorou nas redes sociais nesta segunda-feira (6), que seu filho mais velho, Davi Belfort, está completando 18 anos.

A musa dos programas de auditório do final dos anos 1990, não economizou nos elogios, e desejos para o rapaz nesta data comemorativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Joana Prado fala sobre arrependimento de ensaio nu

“Há 18 anos nascia meu primogênito @davibelfort enchendo nossa casa de muita alegria e amor.Lele, Desejo a você muita saúde física, emocional e espiritual e que a luz do Espírito Santo continue habitando dentro de vc, iluminando todos ao seu redor. Parabéns pelo seu aniversário!! Love you forever! Happy Birthday”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, vários seguidores de Joana deixaram mensagens carinhosas para a influenciadora digital. “Deus o abençoe grandemente”, desejou uma pessoa. “Parabéns, saúde e beijos”, escreveu outra.

Dor do passado

Recentemente Joana Prado relembrou em suas redes sociais sobre um triste episódio envolvendo sua família: o desaparecimento da cunha, Priscila Belfort.

Em 2004, Priscila, que é irmã de Vitor Belfort, saiu de casa para ir para o trabalho, no Rio de Janeiro, e nunca mais voltou para a casa.

“No dia 9 de janeiro de 2004, minha querida cunhada Priscila foi trabalhar e nunca mais voltou para casa. Hoje, dia 9 de janeiro de 2023, completam exatos 19 anos que a gente não tem mais a Pri aqui do nosso lado. Minha cunhada não conheceu os meus filhos. A minha cunhada não teve a oportunidade de concluir a faculdade dela, de casar, de ter filhos”, começou ela. 

 “A gente não sabe na verdade se a Pri está viva, se a Pri está morta, a gente não sabe se ela passa frio, se ela está feliz ou se ela está lá com nosso Senhor. A dor é grande, a dor é diária. Eu estou aqui para alertar você que o caso de desaparecimento de pessoas é real”, continuou. 

Apesar de uma grande campanha na mídia, Priscila nunca mais foi encontrada, assim como nenhuma pista concreta levou até o seu paradeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio