Abriu o jogo

Joana Prado explica motivo de arrependimento com ensaio nu: “Só Deus sabe o que sofri”

Musa dos anos 90 fez sucesso como a Feiticeira do programa de Luciano Huck, na Band

Publicado em 25/05/2022 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joana Prado, musa dos anos 90, e que deu vida à Feiticeira no programa de Luciano Huck, relembrou a época em que ganhou a mídia pela personagem, e citou o ensaio fotográfico em que posou totalmente nua para a antiga revista masculina Playboy.

Em live com a atriz e apresentadora Karina Bacchi no Instagram, a empresária não escondeu o arrependimento sobre o trabalho sensual. “Claro que eu me arrependi. Por que, para mim, [a palavra] arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje aos 45 anos e casada com o lutador Vitor Belfort, Joana Prado reconheceu que a Feiticeira foi de extrema importância para construção de sua carreira. “Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou”, explicou.

“Só Deus sabe o que sofri”

Em reflexão, a famosa ressaltou que as dificuldades enfrentadas no passado foram essenciais para seu amadurecimento. “Eu falo com um carinho da Feiticeira, porque só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi com a época da Feiticeira. Eu, mesmo tento feito ‘Playboy’, mesmo tendo sido um símbolo sexual, nunca, literalmente, vendi meu corpo. Se eu fiquei com três caras do meio artístico, foi muito. Um deles foi o Vitor. Sempre me preservei muito”, disse.

VEJA MAIS: Joana Prado revela fatos inéditos dos bastidores como Feiticeira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio