Coração aberto!

João Gomes faz desabafo misterioso na web: “Vontade de sumir”

Cantor falou sobre as suas origens no texto

Publicado em 23/02/2022 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gomes deixou seus fãs e seguidores preocupados nesta quarta-feira(23), com um desabafo publicado em seu Instagram. O cantor, que carrega cerca de 10 milhões de seguidores e inúmeros hits, publicou um longo texto sobre um momento complicado da sua vida.

“Vontade de sumir”

“Porque só Deus sabe o quanto tava me sentindo esses dias. Meio ansioso. Com a mente cansada e quem tava próximo de mim sentia muito isso…Tava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No desabafo, João Gomes falou sobre pedir a Deus para conservar e nunca esquecer a parte boa das velhas e verdadeiras amizades e ganhou mensagens de carinho do fãs.

“Esse é um lugar que meu coração. Todo meu carinho e onde toda dedicação começou. Nem sei como terminar de escrever isso agora. Já que revelei um pouco do que penso quando fico só. Mas queria pedir a Deus pra conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade e fui ajudado para realizar os meus sonhos”, escreveu.

Presente milionário

Recentemente, João Gomes presenteou um dos seus músicos com um carro avaliado em R$ 300 mil. O presenteado foi Jeovanny, que completou 18 anos e que está na equipe, desde o início da sua carreira.

Por tudo que a gente passou. Pela família e por quanto me ensina a ser uma pessoa melhor desde o dia que o conheci. Você me disse: ‘tô trabalhando para comprar minha sanfona, doido’. Tão doido que fui atrás. Tão doido que consegui a sanfona e conseguimos rodar esse Brasil juntos. Tão doido que depositei minha fé e vontade maior de conquistar as coisas. E você veio comigo. Com aquele abraço de irmão que sempre ganho com a loucura que a gente fez por um sonho“, contou ele.

E continuou: “Vai agora viajar num pulo pra casa do ‘vei’ no interior. Em rajada. E matar essa fome de dirigir (ele passa a manhã toda com os motoristas do ônibus quando não tá muito cansado). Jeovanny, somos irmãos. Somos dois malucos por forró e nem somos tão bons assim“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Felipe Prior crava vitória de Linn da Quebrada: “Campeã”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio