VEJA O QUE ELE DISSE

João Guilherme diz que Jade Picon tinha outro comportamento antes de entrar no BBB22: “Ela mudou”

Cantor e influenciadora terminaram o relacionamento de três anos em agosto de 2021

Publicado em 01/03/2022 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme namorou Jade Picon durante três anos e, por conhecer muito bem a influenciadora, conta que ficou confuso quando soube que ela estaria no BBB22. Segundo o filho de Leonardo, sua ex tinha um outro comportamento na época em que eles ainda namoravam e que agora, ela mudou.

“Fiquei muito confuso quando soube que ela ia entrar. A Jade nunca foi uma pessoa assim de muitos amigos, de interagir… Diferente de mim, que gosto de conhecer gente nova”, revelou o cantor durante entrevista ao podcast Venus, no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela mudou”, afirma João Guilherme sobre Jade Picon

O filho do cantor Leonardo explica que Jade não costumava se abrir com as pessoas e era mais introvertida, algo que, segundo ele, mudou após ela entrar no BBB22. “De quando a gente terminou até agora, ela mudou. Durante nosso relacionamento inteiro eu falava para ela: ‘Jade, você tem que melhorar quando a gente está com pessoas que não conhecemos, quando estamos em uma balada e não são só seus melhores amigos ali. Ela fica quieta, na dela, não conversa muito com quem ela não conhece”, revelou.

“Pensei assim, se ela está entrando lá, da duas uma: ou ela está meio doida e vai literalmente ser quem ela é, vai se virar nos trinta e lidar com isso, ou ela mudou e se abriu, agora que tem outra vida. Não é mais a vida que tinha comigo, porque como ela tinha a mim o tempo inteiro, era comigo com quem ela estava sempre aberta. A gente tinha essa relação muito próxima. Então agora, talvez, ela mudou e queira isso para a vida dela”, disse.

Jade Picon e João Guilherme terminaram o namoro de três anos em agosto do ano passado. Apesar disso, a influenciadora e o cantor continuaram amigos. No reality, inclusive, a irmã de Leo Picon já mencionou o ex algumas vezes e disse que irá dar um dos mimos que ganhou no programa para ele.

VEJA MAIS: João Guilherme revela motivo do fim do namoro com Jade Picon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio