Polêmica

João Guilherme opina sobre críticas ao corpo de Paolla Oliveira

Atriz sofreu diversas críticas por conta de seu corpo

Publicado em 21/12/2023 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Paolla Oliveira, aos 41 anos e rainha da bateria da Grande Rio, enfrentou críticas sobre seu corpo após um vídeo viralizar nas redes sociais. Comentários preocupados com sua saúde e sugestões de dieta foram disparados por seguidores, gerando uma onda de opiniões negativas. O ator João Guilherme filho do cantor Leonardo, expressou sua indignação, considerando as críticas infundadas.

Paolla Oliveira não deixou as críticas passarem despercebidas e, com bom humor, respondeu a uma seguidora no TikTok que a aconselhou a fazer dieta. Em um vídeo compartilhado, a atriz brincou ao observar um salame em uma festa, ganhando apoio e elogios dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Paolla Oliveira encanta com vestido transparente e ilusão de ótica surpreende

O episódio levanta discussões sobre padrões estéticos e a pressão sobre figuras públicas em relação a seus corpos, enquanto Paolla mantém uma postura descontraída diante das críticas.

O posicionamento de João Guilherme ressalta a necessidade de repensar o comportamento nas redes sociais, destacando o caráter desproporcional das críticas à aparência de Paolla Oliveira. A atriz, conhecida por sua carreira sólida e talento, continua a desfrutar do apoio do público, que valoriza sua autenticidade e autoaceitação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio