VEJA O QUE ELE DISSE

João Kleber sugere participação de Arthur Aguiar no Teste de Fidelidade: “sedutor”

Apresentador disse que o campeão do BBB22 seria um ótimo sedutor em seu quadro na Rede TV!

Publicado em 27/04/2022 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do histórico de infidelidade no casamento com Maíra Cardi, o ator Arthur Aguiar deu a volta por cima nas polêmicas e se consagrou como o grande campeão do BBB22. Entre anônimos e famosos que torceram para o rapaz vencer o reality, está o apresentador João Kleber, que não escondeu o desejo de ter o artista no ‘Teste de Fidelidade’, quadro clássico de seu programa na Rede TV!.

“Sedutor”

De acordo com João, Arthur Aguiar seria o ator ideal para conquistar as mulheres testadas por seus companheiros no programa. “Se a Maíra Cardi quiser testá-lo, estou dentro! Mas eu gostaria do Arthur Aguiar como sedutor do programa. Ele seria ótimo!”, afirmou o apresentador em entrevista ao colunista Paulo Pacheco, do Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das brincadeiras, João Kleber não poupou elogios para Arthur ao comentar sobre a trajetória do famoso no BBB22. “Não é fácil não, tem que ter cabeça boa, tem que saber jogar. Ele foi o melhor jogador e mereceu. A voz do povo é soberana. A Globo vai contratá-lo, mas ele merece. Todo mundo merece uma oportunidade e ele também.”, disse o apresentador.

Acho que ele fez uma autoavaliação, assumiu os erros, e a gente tem que respeitar e torcer para que ele seja feliz com a mulher e a filha. Que Deus o proteja, que ele encontre esse caminho e que seja grato por essa oportunidade que está tendo”, acrescentou.

VEJA MAIS: Após vitória, Arthur Aguiar rebate acusações de ter usado robôs: “tentam desmerecer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio