João Luiz conta que Gilberto se masturbou no BBB21 e Juliette fica chocada

Assunto veio à tona na madrugada desta quinta-feira (15) e deixou os colegas de confinamento chocados

Publicado em 15/04/2021 09:56
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (15) o assunto ‘masturbação’ voltou à tona no BBB21. Isso porque, o participante João Luiz entregou para Juliette, que Gilberto havia confessado que se ‘aliviou’ durante o confinamento. Na ocasião, a advogada ficou chocada e não gostou muito da situação.

“O Gil tá falando que fez o que não devia”, revelou o professor de Geografia. Surpresa, a paraibana então respondeu: “Não acredito. Fez, foi Gil?”. “Não foi aqui não, né?”, questionou João. “Foi no banheiro?”, perguntou Juliette. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na moral, trocou a roupa de cama hoje!“, reclamou o mineiro, aos risos. Por fim, a maquiadora ficou irritada e disparou: “Porque se foi nessa cama, eu vou quebrar tua cama. Na moral, se foi nessa cama tu se prepara que vai ser voto até o final do programa”, declarou ela.

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que a informação sobre Gil surge na casa. Em outro momento, Caio Afiune contou aos colegas de confinamento que flagrou o pernambucano se masturbando no quarto cordel debaixo do edredom.

VEJA TAMBÉM: Gilberto mostra o bumbum no BBB21 e enlouquece os fãs; veja o vídeo

VEJA TAMBÉM: Caio Afiune fica pelado no BBB21 e causa euforia na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio