VERDADES SECRETAS 2

João Vitor Silva fala sobre cenas de sexo gay em ‘Verdades Secretas 2’

Ator interpreta o personagem Bruno em 'Verdades Secretas'

Publicado em 17/06/2021 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Vitor Silva, o Bruno de ‘Verdades Secretas’, adiantou em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut do Jornal O Globo, sobre os desafios em protagonizar cenas de sexo gay com o ator Rodrigo Pandolfo, na nova temporada da novela, que tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

“A primeira temporada da novela foi feita para a TV aberta, então havia uma preocupação em adequar à classificação etária. Desta vez, como é para o Globoplay, há uma liberdade maior. Já gravei algumas cenas com o Rodrigo realmente muito intensas. Não fiz nada parecido na primeira temporada. Mas não são cenas gratuitas. Elas são essenciais para contar esse romance.”, comentou ele, que na trama original, exibida em 2015, protagonizou cenas de sexo com a personagem Stephanie, interpretada por Yasmim Brunet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Vitor Silva e Yasmim Brunet em Verdades Secretas (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Sempre fui uma pessoa mais fechada com o meu corpo, então, é muito difícil. Mas já tenho experiências anteriores, o que torna tudo mais tranquilo. Desta vez, por ser uma relação homossexual, é ainda mais complexo, porque eu nunca tive essa experiência, então não tenho uma memória no meu corpo. Estou tendo que encontrar esse tesão. Ao mesmo tempo, é muito potente para mim poder assumir esse papel e contar uma história com que muitas pessoas vão se identificar. Uma responsabilidade enorme.”, afirmou o jovem.

Conhecido por ter interpretado o personagem Pedrinho, do “Sítio do Picapau Amarelo” quando criança, João Vitor Silva, considera ‘Verdades Secretas’ um divisor de águas em sua carreira.

“Até então, as pessoas ainda me viam muito como o Pedrinho, do “Sítio do Picapau Amarelo”. Muitos achavam que eu não daria conta de um personagem com uma carga dramática maior. E eu estava saindo de uma fase muito difícil na minha carreira, que foi a adolescência. É um período em que você não faz mais papel de criança nem de adulto, porque muitos exigem que o ator seja maior de idade. Então, “Verdades secretas” foi o meu retorno para a TV depois de um tempo dedicado ao teatro, ao cinema e aos estudos.”, comentou o ator.

VEJA MAIS: Guilhermina Guinle revela spoiler sobre cenas de sexo em ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio