Saiba mais

‘Verdades Secretas’ pode ganhar terceira temporada na Globo em breve

A novela, de autoria de Walcyr Carrasco, foi produzida em 2015 e 2021

Publicado em 18/01/2024 11:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta próxima sexta-feira (19), Walcyr Carrasco concluirá, de forma oficial, suas atividades com Terra e Paixão, atual novela das nove, e ao que parece, não terá muito tempo de férias. Isso porque, o autor pode desenvolver uma nova temporada de Verdades Secretas.

+ Júlia Byrro revela que pai recusou assistir suas cenas de sexo em ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações da revista Veja, a emissora da família Marinho deu sinal verde para que o novelista veterano trabalhasse na sinopse da terceira temporada do folhetim, que foi estrelado por Camila Queiroz, em 2015 e 2021.

Apesar da enxurrada de críticas que recebeu em sua continuação, Verdades Secretas é avaliada como um produto de sucesso pelo setor interno da emissora carioca, em virtude do recorde em visualizações quando foi disponibilizada no Globoplay, e a repercussão causada entre o público – em sua maioria, mais jovem.

No entanto, existem alguns desafios da emissora, dentre eles: manter a dosagem na produção de cenas quentes – em sua segunda temporada, Verdades Secretas bateu recorde -, além de uma nova protagonista, visto que Camila Queiroz se envolveu em uma grande polêmica em 2021, e desistiu das gravações da trama às vésperas do término.

Por último, não menos importante, uma parceria que assine os textos com Walcyr Carrasco, que enfrentou problemas de saúde ao longo do ano passado, e precisou recrutar Thelma Guedes, para ajudá-lo no desenvolvimento de Terra e Paixão.

VEJA MAIS: Globo volta atrás com decisão e planeja lançar novela original no Globoplay em 2024

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio