Fim de um ciclo!

Joaquim Lopes deixa a TV Globo após 14 anos de parceira: “Saio com a porta escancarada”

Ator recordou momentos importantes da sua trajetória

Publicado em 28/02/2024 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim Lopes usou suas redes sociais nesta quarta-feira(28), para anunciar sua saída da TV Globo após 14 anos de parceria com o canal carioca. O ator e apresentador, que esteve à frente Vídeo Show, fez um texto sobre o fim do contrato.

O artista usou uma foto do seu crachá para ilustrar o momento, e recordou alguns pontos da sua longa e proveitosa passagem pelo canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entrei aqui em 2010 e me lembro do dia em que fui assinar meu primeiro contrato na sede de São Paulo.
Lembro da emoção de contar pros meus pais que a aposta que eles fizeram lá atrás tinha valido a pena. Lembro da emoção de contar pros meus pais que a aposta que eles fizeram lá atrás tinha valido a pena.
Lembro de ficar sentado no carro sozinho em silêncio, com lágrimas nos olhos, pensando que todos os passos que dei até àquele momento resultaram na concretização daqueles sonhos”
, iniciou ele.

E continuou: “Nesses 14 anos de relacionamento, realizei muito além do que poderia imaginar aqui dentro…De ator migrei pra comunicador com o nosso amado Vídeo Show, voltei a atuar depois do seu fim e hoje me pego sentado em silêncio novamente no meu carro na portaria 3 olhando pra tudo isso com muita gratidão e direcionando esse mesmo olhar pra frente. Que escola. Quanta coisa aconteceu aqui meu Deus do céu!…Meu pai sempre disse: “Nunca feche portas meu filho!” Saio hoje daqui com uma lista de sonhos novinha em folha e com a certeza de ter deixado a porta escancarada“, escreveu ele.

VEJA TAMBÉM: Mariana Ximenes estará em ‘Mania de Você’, nova novela de João Emanuel Carneiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio