Despedida

Fãs lamentam saída de Joaquim Lopes da TV Globo: “Vai fazer falta”

Apresentador se desligou do canal

Publicado em 28/02/2024 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Joaquim Lopes da TV Globo, anunciada nesta quarta-feira(28), deixou muita gente assustada e chocada nas redes sociais. O ator e apresentador deixou a emissora após 14 anos de parceria e escreveu um texto sobre o desligamento.

No Instagram, ele recordou momentos bons da parceria com o canal. “Nesses 14 anos de relacionamento, realizei muito além do que poderia imaginar aqui dentro…De ator migrei pra comunicador com o nosso amado Vídeo Show, voltei a atuar depois do seu fim e hoje me pego sentado em silêncio novamente no meu carro na portaria 3 olhando pra tudo isso com muita gratidão e direcionando esse mesmo olhar pra frente“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, fãs lamentaram o fim do contrato do apresentador com o canal carioca e deixaram mensagens de carinho.

“Já estou sentindo muito a sua falta na TV! Que você volte logo”, comentou uma seguidora. “Não demore a voltar, você é talentoso e merece estar na televisão”, disse outra. “O Vídeo Show com você era maravilhoso”, disse uma terceira.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Poderosa, Deborah Secco posa de biquíni e arranca suspiros na web: “Quente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio