Fim

Joe Jonas pede divórcio de Sophie Turner e diz que casamento está ‘irremediavelmente rompido’

O cantor e a atriz resolveram por um ponto final na relação

Publicado em 05/09/2023 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento de Joe Jonas e Sophie Turner, a atriz conhecida por seu papel como Sansa em Game of Thrones, chegou ao fim, com Joe entrando com um pedido de divórcio em um tribunal de Miami nesta terça-feira (5).

Segundo o jornal The Daily Mail, o pedido de divórcio estabelece que o ex-casal planeja compartilhar a custódia de suas duas filhas, Willa, de 3 anos, e a caçula de 1 ano, identificada apenas como “DJ”. Rumores sobre o término do relacionamento começaram a circular na semana anterior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Antes de morrer Gugu se desculpou por leiloar sunga de Thiago Lacerda

No documento de divórcio, Joe afirma que o relacionamento do casal está “irremediavelmente rompido”, uma declaração que sinaliza o fim da união. O advogado de Jonas, Tom Sasser, que também atuou no divórcio do jogador de golfe Tiger Woods, argumenta na petição de dissolução do casamento que é do melhor interesse das crianças menores que ambos os pais compartilhem a responsabilidade parental.

De acordo com fontes do TMZ, o motivo do término seria a diferença de estilo de vida do casal. Sophie teria preferência por festas e sair, enquanto Joe tende a ser mais caseiro. Além disso, o site The Blast revelou que Joe e Sophie possuem um acordo pré-nupcial, semelhante ao regime de separação parcial de bens no Brasil. Segundo o acordo, eles não dividirão propriedades e investimentos que possuíam antes do casamento, mas apenas os adquiridos durante a união. Recentemente, venderam uma mansão de luxo em Miami por R$ 73 milhões, um dos bens adquiridos juntos durante o casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio