Solteira

Sophie Turner foi vista feliz bebendo com amigos dias antes de anunciar divórcio

Atriz estava curtindo com alguns amigos

Publicado em 06/09/2023 20:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Turner conhecida por seu papel em “Game of Thrones”, foi recentemente flagrada desfrutando de drinques durante uma noitada com amigos, poucos dias antes de anunciar sua separação de Joe Jonas. Segundo informações do Page Six, o estilo festivo e as frequentes saídas de Sophie teriam influenciado a decisão de Joe de pedir o divórcio.

As imagens da noitada foram compartilhadas pelo gerente geral do bar Dropshot Digbeth, localizado em Birmingham, Inglaterra, onde Sophie foi vista desfrutando de bebidas enquanto Joe estava em turnê nos Estados Unidos. As fotos e vídeos foram postados no Instagram, com o gerente Hezron Stephenson descrevendo Sophie como sua nova amiga e mencionando que preparou o “melhor Mojito de todos os tempos” para ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Joe Jonas pede o divórcio da atriz Sophie Turner

Segundo a imprensa internacional, Sophie estava celebrando o encerramento de sua próxima série da ITV, intitulada “Joan”, que ela recentemente gravou. Um amigo não identificado da atriz revelou ao Daily Mail que Sophie tem aproveitado a vida noturna recentemente porque sente que perdeu essa experiência durante sua adolescência, devido à fama precoce e ao casamento com Joe.

A fonte também explicou que Sophie Turner sentiu que sua vida pessoal “estagnou” após o término de “Game of Thrones” em 2019, já que é a única pessoa em seu círculo pessoal que é casada e mãe de duas filhas. Ela anseia por uma sensação de liberdade e diversão despreocupada com seus amigos após anos de responsabilidades familiares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio