Desabafo

Joelma revela que cogitou desistir da carreira e explica motivo

A cantora enfrentou complicações em virtude da saúde nos últimos meses

Publicado em 27/11/2023 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joelma abriu o coração sobre a atual fase da carreira, e o retorno aos palcos após ter enfrentado altos e baixos com a saúde. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, a cantora confessou ter pensado em desistir da carreira em virtude das complicações constantes.

+ Marina Ruy Barbosa, vilã de ‘Fuzuê’, desabafa sobre ataques que recebe na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincera, a artista, que possui o diagnóstico de sinusite bacteriana, também relembrou as sequelas que enfrentou devido o quadro de coronavírus. “Acabei de sair de uma vitória grande, eu lutei dois anos com Covid, sequela de Covid, e agora descobriram a sinusite”, refletiu ela.

“Eu estava um um momento assim: ‘Eu acho que não vai rolar porque já fiz de tudo’, ‘não consigo sair dessa situação, acho que não tenho mais como me levantar’“, disse Joelma. Segundo a cantora, a possibilidade de desistir da vida artística quase se tornou real.

“Eu pensei: ‘Acho que chegou a hora de parar’. Eu vi todo aquele movimento dos fãs, tinha equipe me dando total apoio, deu tudo certo. Deus é incrível”, completou a cantora, dona do hit ‘Voando pro Pará’.

VEJA MAIS: ‘Eu vou tomar um tacacá’: Entenda a origem da música de Joelma que virou meme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio