Será?

Joelma revela sobre tentar carreira internacional em meio à polêmica com Ximbinha

A cantora viralizou com o hit 'Voando pro Pará', lançado há sete anos

Publicado em 23/11/2023 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Joelma virou assunto nas redes sociais após ‘Voando pro Pará’, que foi lançado em 2016, ter se tornado um hit após ter viralizado por conta do refrão: “Eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa…”, e que dominou os vídeos nas plataformas digitais.

Em entrevista ao jornal Extra, a artista vibrou com a segunda recepção positiva do público sobre a música, que foi a primeira faixa dela desde que cortou relações pessoais e profissionais com o ex-marido, Ximbinha, com quem divida o comando da extinta Banda Calypso. “Está demais! Tem um monte de vídeo, um melhor que o outro! E nas ruas não é diferente. Recebo muito carinho onde vou. Ver tudo isso acontecendo é uma grande surpresa e um presente“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joelma, por sua vez, celebrou o atual momento da vida artística: “Estou na minha melhor fase na carreira. Sou só gratidão!”, afirmou a loira. Da inteligência artificial com os vocais de MC Poze do Rodo a Christian Chávez, do RBD, cantando um trecho em um dos shows do grupo no Brasil, ela avaliou em torno das chances de investir na carreira internacional.

“Hoje eu tenho muito mais do que pedi a Deus. Eu só sonhava em vender 10 mil cópias de CDs, e olha o que conquistei!”, disse Joelma. Atualmente, a cantora é considerada uma dos maiores vozes da música brasileira, e arrasta multidões nos quatro cantos do país.

VEJA MAIS: ‘Eu vou tomar um tacacá’: Entenda a origem da música de Joelma que virou meme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio