Johnny Massaro posa nu, mostra bumbum em ensaio e causa delírio dos fãs

Ator vive um dos protagonistas de 'Terra e Paixão', nova novela das nove da Globo

Publicado em 05/05/2023 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Massaro causou o delírio dos internautas de plantão ao surgir totalmente nu em meio à natureza. O ator, que voltará às telinhas como um dos protagonistas de Terra e Paixão, próxima novela das nove, deixou o bumbum em evidência durante o ensaio fotográfico.

Em entrevista à revista Elle Brasil, o artista ressaltou o fato de interpretar um galã pela primeira vez na carreira. “Passei por um processo íntimo de questionar e pensar que, se um dia eu tivesse a oportunidade de ser o mocinho, saberia muito bem honrar aquilo. Foi algo que eu persegui”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente solteiro, desde o fim do relacionamento com o advogado e professor João Pedro Accioly, seu amigo de infância, Johnny Massaro contou que enfrentou um processo de autoaceitação. “Tenho um nariz grande, sou desconjuntado. Precisei encontrar um caminho para entender a minha beleza”, contou.

Em Terra e Paixão, Johnny Massaro interpretará Daniel, que vai disputar o amor de Aline, a mocinha vivida por Barbara Reis, com o irmão, Caio, assumido por Cauã Reymond. A trama marcará o retorno do ator ao horário nobre após sete anos, desde A Regra do Jogo (2015).

Johnny Massaro (Foto: Reprodução/Instagram/Gleeson Paulino)

VEJA MAIS: Johnny Massaro explica como foi feita cena de ‘beijo grego técnico’ em novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio