INTIMIDADE

Jojo Todynho dá dica de sexo anal, diz que vai abrir um OnlyFans e marido reprova

Funkeira interagiu com os fãs e surpreendeu o marido com a brincadeira ousada

Publicado em 28/04/2022 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (28) e respondeu diversas dúvidas pra lá de íntimas. Em meio aos questionamentos, uma moça pediu dicas de como fazer sexo anal. A funkeira, então, mandou seu conselho:

“Primeiramente, pra você fazer isso, você tem que ter confiança no seu parceiro e estar com muita vontade. Isso pra mim é normal, mas pra quem é iniciante, tem que ter confiança que a pessoa não vai te machucar”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Jojo citou sua experiência nesse tipo de relação sexual. “Você tem que ficar confortável, porque aí não dói. Pra mim hoje isso é indiferente, faço em qualquer posição. Depois que você pega confiança tu faz de qualquer jeito e aí, já foi!”, garantiu a cantora.

Em meio às perguntas, Jojo foi questionada se ela se garante na hora do sexo. “No sexo tu se garante?”, questionou a fã. Jojo então respondeu: “Eu não me garanto amor, eu dou aulas. E outra coisa, depois dá sentada que eu dei, meu marido não me larga nunca mais”, disse aos risos.

Jojo Todynho diz que vai abrir um OnlyFans

Horas depois, Jojo Todynho apareceu ao lado do marido, Lucas Souza, e brincou ao dizer que iria abrir um OnlyFans, para comercializar seus conteúdos sensuais. O rapaz, no entanto, não aprovou a ideia.

“Minha vida, posso abrir um OnlyFans?”, perguntou a artista. “Está maluca? Não vai abrir, não!”, disse ele surpreso. “Só vou postar para você”, disse ela. “Eu já tenho isso no WhatsApp, na conversa contigo”, comentou ele, ganhando um abraço da esposa.

VEJA MAIS: Jojo Todynho diz que teve aulas de sexo com a atriz pornô Elisa Sanches: “Uma potência”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio