INTIMIDADE

Marido de Jojo Todynho detalha vida sexual com a cantora: “três, duas vezes por dia”

Lucas Souza contou detalhes da intimidade com sua esposa

Publicado em 27/04/2022 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marido de Jojo Todynho, o militar Lucas Souza resolveu abrir a intimidade e contar alguns detalhes da vida sexual com a cantora. O assunto surgiu após o rapaz ser questionado no Instagram, se deseja que a esposa emagreça. Ele, por sua vez, comentou que gosta da mulher como está e disse que ela possui muito apetite sexual.

“Você quer que a Jojo emagreça?”, quis saber uma pessoa. “Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para c*r*lho! Não mudaria nada nela!”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Três, duas vezes por dia”

Na sequência, ele acrescentou que Jojo Todynho gosta muito de fazer sexo. “Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta”, revelou.

Lucas Souza aproveitou o momento, para contar um segredo envolvendo seu passado. Na ocasião, o rapaz disse que, antes de se relacionar com Jojo, já tinha “pensamentos eróticos” com a cantora.

“Vou contar uma coisa para vocês que ela vai ficar brava comigo… Antes de eu conhecer ela e quando ela ficou mais famosa, comecei a acompanhá-la na rede social, abri um site famoso que os adolescentes conhecem, e tinham uns vídeos dela. Toda hora eu homenageava ela, ela era a mulher mais homenageada… Homenageava ela mais antes do que agora.”, confessou.

“Eu tinha muita vontade de pegar ela e, do nada, ela aparece no mesmo local que eu, conversando comigo e dando ideia. Falei: ‘cara, não vou perder essa oportunidade’ e a gente ficou. Parecia cena de filme, tudo o que eu estava pensando aconteceu”, recordou Lucas.

VEJA MAIS: Jojo Todynho relembra início do namoro com Lucas Souza e confessa medo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio