ENTENDA

Jojo Todynho passa mal e é hospitalizada às pressas

A cantora passou por uma bateria de exames para descobrir a causa das dores

Publicado em 22/04/2022 09:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O feriado prolongado de Jojo Todynho foi bem diferente do planejado, ao precisar ser socorrida às pressas ao hospital, depois de passar mal, nesta quinta-feira (21). Felizmente, não foi nada grave e a cantora já se recupera em casa.

A cantora apareceu no stories do Instagram, já no hospital e recebendo medicamento na veia e contou que começou a passar mal de repente, precisando ir até o local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estava sentindo um desconforto. O Lucas sentamos para almoçar e começou uma dor muita forte do lado direito, no tórax. Não estava conseguindo respirar e me trouxeram para o hospital”, explicou.

Veja mais: Após morte do gêmeo, esposa e filha de Cristiano Ronaldo recebem alta do hospital: “agora é hora de agradecer”

Jojo declarou que fizeram uma bateria de exames para saber o que levou ao desconforto, mas não divulgou o resultado. “Fiz uma série de exames, fiz ressonância, tomei um remedinho pra dor“, acrescentou.

A cantora foi acompanhada ao hospital pelo marido, que ficou ao seu lado o tempo todo. Felizmente, a cantora já está em casa se recuperando e nada de grave aconteceu.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio