Explicação

José Loreto nega que tenha humilhado Latino sobre inspiração de personagem decadente

O ator global aproveitou a coletiva de imprensa da novela "Vai na Fé" para comentar sobre treta com o cantor

Publicado em 10/01/2023 23:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Loreto, cantor, marcou presença na coletiva de imprensa da novela Vai na Fé, no Rio de Janeiro, e comentou sobre a declaração polêmica ao citar o cantor Latino como uma inspiração para interpretar um cantor decadente na nova novela. O namorado de Rafa Kalimann desmentiu.

“Uma vez eu fui falar disso e pegaram a manchete. Como se [Latino] fosse decadente. […]Para compor a musicalidade e o carisma, bebi em várias fontes. É uma colcha de retalhos. Vou usar a meu favor a sensualidade do Magal. Muitas das minhas referências também vieram do Latino. Ele tem a música “Renata ingrata”, e meu personagem tem “Joana safadinha”. Ele canta “Festa no apê”; e Lui, “Balada lá em casa”. Também vi Luan Santana, a série do Luis Miguel. Ricky Martin também é uma grande referência!”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a novela Pantanal, o ator engatou um romance com Rafa Kalimann, que também se encontra no elenco da novela. O casal já foi visto inúmeras vezes em praias cariocas, exibindo os corpos sarados e esbanjando simpatia.

José Loreto é um dos protagonistas da novela Vai na Fé, que estreia na próxima segunda-feira (16).

LEIA MAIS: William Bonner detona ataques terroristas e manda recado: “Democracia segue de pé”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio