Juju Salimeni choca ao revelar problema de saúde: “Estou bem ruim”

A influencer revelou uma intoxicação alimentar nos Estados Unidos e preocupou fãs

Publicado em 15/06/2023 22:48
Publicidade

Juju Salimeni, influencer, desabafou com os seguidores nesta quinta-feira (15), e confessou que passou mal em Las Vegas, nos Estados Unidos. Sem papas na língua, ela afirmou que teve uma intoxicação alimentar e contou detalhes do drama.

LEIA MAIS: Na Croácia, Jade Picon exibe barriga trincada e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês não estão entendendo o tanto que fiquei ruim. Fiquei quase dois dias de cama, tive uma intoxicação alimentar”, começou ela.

“Estou bem ruim”

“O problema é que não sai, nem por cima, nem por baixo. Travei total. Enjoo, ânsia, todos os sintomas… Só que não saiu nada. Estou bem ruim ainda”, prosseguiu.

“Foi um lanche que eu e o Diogo comemos. Muita gordura, óleo, queijo. Eu não estou acostumada, então machuca o estômago”, concluiu.

Sempre envolvida em polêmicas, Juju Salimeni confessou recentemente que o ambiente do programa Pânico na TV era extremamente machista. 

 “É importante deixar claro que nem todos eram assim, alguns deles eram muito queridos. A decisão de permitir que algo te afete ou não cabe a você. Você pode escolher entre ficar reclamando ou ignorar e seguir em frente. Eu sempre fui uma mulher inabalável, que não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu estava focada no meu trabalho…”, desabafou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio