Novo corpo

Juju Salimeni comemora quilos perdidos para o Carnaval, e diz que quer manter shape

Influenciadora disse que gostou de ver seu corpo mais magro

Publicado em 21/02/2024 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni, aos 37 anos, transformou-se para assumir o posto de rainha de bateria da Barroca Zona Sul no Carnaval 2024, perdendo 8 quilos através de uma dieta rigorosa sob a orientação do médico Gabriel Almeida, com o apoio de seu noivo, Diogo Basaglia.

Em uma entrevista a revista Quem, a musa fitness revelou sua satisfação com os resultados alcançados e sua intenção de manter o novo físico, evidenciando o sucesso de sua jornada de transformação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juju Salimeni relembra as duas vezes em que posou nua para a Playboy

Apesar de não gostar de frequentar a academia, Juju mantém uma rotina disciplinada de exercícios, movida pelo desejo de resultados estéticos e saúde, e não pelo prazer em si. Essa disciplina se estende à sua dieta, onde Juju enfrenta severas restrições alimentares, limitando-se a uma alimentação básica e contando os dias para sua próxima “refeição livre”. Este regime estrito reflete sua determinação em atingir e manter seu objetivo físico.

A história de Juju Salimeni é um exemplo de como disciplina e dedicação são fundamentais na busca por objetivos de saúde e estética. Compartilhando sua experiência, ela inspira muitos a perseguirem seus próprios objetivos, mesmo que isso signifique enfrentar desafios e fazer sacrifícios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio