Confira!

Júlia Byrro revela detalhes sobre mudança na vida pessoal após ‘Verdades Secretas 2’

Jovem estreou carreira como atriz na trama de Walcyr Carrasco, no Globoplay

Publicado em 03/01/2022 13:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia Byrro foi a grande aposta em Verdades Secretas 2. A atriz e modelo, de 20 anos, se tornou um dos grandes destaques da trama de Walcyr Carrasco ao viver a vingativa Lara, ex-cunhada da protagonista, Angel (Camila Queiroz).

Em entrevista ao jornal Extra, a artista destacou os impactos causados pela produção em sua vida pessoal e profissional desde que foi escolhida a integrar o elenco. “Foi uma grande mudança (na minha vida), mas necessária e extremamente satisfatória. Porque, por mais que tudo tenha mudado da água para o vinho em questão de dias, foi o que trouxe minha maior realização pessoal: ter encontrado meu lugar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia Byrro, por sua vez, confessou que veio ter noção da proporção do seu grande sucesso após o fim das gravações de Verdades Secretas 2. “Foi tudo muito rápido e, ao mesmo tempo, a novela estreou enquanto ainda gravávamos. Como eu estava extremamente focada, a ficha só caiu quando terminamos as gravações”, explicou ela.

Com uma carreira em ritmo de ascensão, Byrro depositou expectativas sobre a chegada do ano novo. “O que mais espero para este ano, em todos os âmbitos da minha vida, é ter sabedoria de fazer boas escolhas, boas amizades, de saber qual caminho seguir. Estudar para melhorar mais e mais no meu trabalho. Sabedoria para ser, cada vez mais, uma pessoa melhor”, frisou.

VEJA MAIS: Júlia Byrro fala sobre boatos com Camila Queiroz nos bastidores de ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio