Confira!

Juliana Alves expõe preconceito sofrido no início da carreira de atriz por ser ex-BBB

A atriz, conhecida por diversas novelas da Globo, ganhou notoriedade após o 'BBB3'

Publicado em 06/09/2023 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Alves, que ficou conhecida nacionalmente após ter participado do Big Brother Brasil em 2003, relembrou sua passagem dentro do reality show, onde foi eliminada pouco mais de um mês após ter sido confinada. Apesar da rápida passagem, foi o suficiente para ela firmar seu nome nas telinhas.

+ Filha de Xanddy se pronuncia sobre rumores após assumir namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz trouxe um saldo positivo ao avaliar sua participação na casa mais vigiada do Brasil, que consagrou Dhomini como o campeão do BBB3.

“Não foi uma forçação de barra, foi algo natural. Eu não sabia tanto como falar, mas eu tinha um olhar de empatia, tanto que usaram isso contra mim lá no confinamento. Eu era muito inocente, mas eu não faria diferente”, afirmou Juliana Alves. Em sua estreia nas novelas, que aconteceu seis meses depois, em Chocolate com Pimenta (2003), a artista assumiu que se tornou alvo de preconceito, e sentiu na pele.

“Eu percebia os olhares, os não convites… Eu sempre pensei que isso não limitaria a minha trajetória. Sabia que eu tinha que estudar para superar esses preconceitos. O respeito não foi algo que eu tive de primeira, pelo contrário. Eu me sentir uma artista respeitada é algo muito recente”, disse a atriz.

VEJA MAIS: Juliana Alves revela real motivo da separação: “É lógico que não foi de uma hora para outra”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio