Confira!

Juliana Bonde revela quanto fatura por mês com conteúdos sensuais

Cantora do Bonde do Forró diz receber propostas inusitadas e entrega segredo

Publicado em 22/02/2022 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, viralizou nas redes sociais desde que lançou o clipe ‘Periquita’, que possui uma letra que reúne diversos nomes famosos, desde o padre Fábio de Melo até o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), com versos polêmicos.

Ela, que é vocalista do Bonde do Forró, conseguiu engajar ainda mais seu trabalho como criadora de conteúdo sensual. Em entrevista para o jornalista Felipe Pinheiro, da coluna Splash, do UOL, ela conta que fatura em torno de R$ 300 mil por mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem esconder que investe e muito na sensualidade, Juliana Bonde, claro, também já passou por situações inusitadas e desconfortáveis. “O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi. Teve outro ainda pior que foi um que pediu para comprar o meu absorvente, mas eu não vendi nenhum dos dois”, disse.

“Ele ofereceu R$ 15 mil pelo meu absorvente, mas ele queria que eu provasse que era meu. Vai que ele queria o meu sangue para faz alguma coisa”, explicou Juliana, que apesar dos conteúdos e do sucesso na web, não se considera uma sexy simbol. “Eu me acho feia. Tenho baixa autoestima desde sempre”, pontuou.

VEJA MAIS: 5 grandes polêmicas de Juliana Bonde, a cantora da música ‘Periquita’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio