Veja o que ela disse

Juliana Didone revela como é a relação entre a filha e seu atual namorado

Atriz é mãe de Liz, de 4 anos, fruto do casamento com o ex-marido, Flávio Rossi

Publicado em 03/05/2022 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Didone, atriz, abriu o coração sobre a vida pessoal, e falou sobre a relação entre a filha, Liz, de 4 anos, e o seu atual namorado, Santiago Bebianni, ex-affair de Mariana Ximenes. A primogênita é fruto do casamento entre ela e o ex-marido, Flávio Rossi, de quem se separou em 2019.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa revelou que o processo de construção do vínculo entre sua filha e o atual companheiro foi bastante natural, e para ela, é uma forma de prezar pela responsabilidade emocional da criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre as 5 maiores polêmicas no relacionamento de Maiara e Fernando Zor

“Eu fui me dando tempo e sentindo minha relação com o Santi antes de falar com a Liz. Primeiro, era o amigo da mamãe. Depois, o namorado da mamãe. Foi bem gradual. Ela criou um vínculo antes que a gente viesse a nomenclatura. A gente não pode assustar a criança, é preciso ter muita responsabilidade emocional”, explicou Juliana Didone, que foi casada por 6 anos com o pai de sua filha primogênita.

Juliana Didone, que assumiu o namoro com Santiago Bebianno em pleno Dia dos Namorados do ano passado, confessou, no entanto, que possui dúvidas em se tornar mãe novamente. “É uma questão, mas que a gente tem tratado com leveza. Ele tem vontade, mas também curte estar com a Liz. Ele é muito próximo. Acho que a gente está esperando para ver se dentro de mim aumenta o desejo. Amo criança, mas dá trabalho”, disse.

“E o mundo de hoje está difícil. Mas também penso nele, claro. Estamos dimensionando esse desejo dentro dele e dentro de mim. Além disso, amo ter irmã. Seria uma chance de vínculo que eu gostaria de dar para a Liz. Seria mais por ela e por ele do que por mim”, afirmou Didone, que está afasta das novelas desde que esteve em Topíssima (2019), na Record.

VEJA MAIS: Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio