Idas e vindas

Relembre as 5 maiores polêmicas no relacionamento de Maiara e Fernando Zor

Juntos desde 2019, o casal sertanejo anunciou o noivado pela segunda vez na web

Publicado em 01/05/2022 21:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Fernando Zor anunciaram que estão noivos pela segunda vez. Após meses de polêmicas que cercaram a relação entre eles, o casal resolveu dar mais uma chance para o amor e oficializaram o estado civil nas redes sociais.

Junto desde março de 2019, os cantores sertanejos sempre viram pauta entre os internautas devido o relacionamento em espécie de ‘ioiô’ que emplacaram desde então. Isso porquê, eles sempre selam o término do relacionamento após não conseguir sustentar uma crise.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abaixo, o Observatório dos Famosos separou uma lista de algumas polêmicas que invadiram o relacionamento de Maiara e Fernando Zor. Confira:

Primeira separação

Em julho de 2019, alguns meses após terem assumido o namoro, Maiara e Fernando deixaram de se seguir nas redes sociais e apagaram todas as fotos que possuíam juntos do Instagram, selando o primeiro término.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a dupla de Sorocaba havia confirmado o término por questões de ‘desgaste’. “Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco”, declarou, na época.

Separação via telefone

Após a reconciliação, no final do mesmo ano, Maiara apagou – novamente – todas as fotos com Fernando e parou de segui-lo. Em um show, a sertaneja confirmou que estava solteira, e negou os diversos boatos que surgiram envolvendo seu nome. Dentre alguns dos rumores, Fernando teria dado um fim no relacionamento com a artista por meio de uma ligação.

Ciúmes excessivos e pivô para novo término

Na época, segundo foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, no jornal O Dia, a separação desta vez teria acontecido por conta do ciúme que a cantora sentia de Fernando Zor. Até os likes do sertanejo teriam entrado na jogada, e uma curtida num clique de Rafa Kalimann apenas de biquíni se tornou alvo de especulação entre os internautas para possível pivô do término.

A assessoria da apresentadora e ex-BBB, por sua vez, se pronunciou sobre o caso: “Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que e a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Inclusive, gravou com o casal para o seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”, disse.

Crises na pandemia

Ao longo dos primeiros meses da pandemia da Covid-19, em meio à onda de separação entre os famosos, Maiara e Fernando também fizeram parte da lista. Em julho de 2020, os dois anunciaram o milésimo término por meio de um comunicado no Instagram. A previsível reconciliação veio no mês de outubro, após uma foto dos dois com uma fã, em São Paulo, e desde então, ocorreu outro término, em janeiro de 2021.

Suposta traição

No começo de novembro de 2021, Fernando negou os boatos, mas foi visto aos beijos com Maiara durante um casamento no dia 22 de novembro. Em pleno clima de Natal, a cantora surpreendeu ao ter dito que tinha sido traída pelo sertanejo e pediu um ‘homem decente’ ao Papai Noel.

Posteriormente, em janeiro deste ano, os dois foram vistos passeando juntinhos, mas ela negou que teria ficado com ele aquele dia. No começo de abril, então, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba e amiga próxima do casal, afirmou que o casal “nunca morreu”, confirmando a reconciliação.

VEJA MAIS: Maraisa diz que música ‘Presepada’ foi feita para Maiara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio