Orações

Juliano Cazarré atualiza estado de saúde de filha, e pede orações

Ator contou que a filha está sentindo dor

Publicado em 20/03/2023 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré teve que voltar a ser internada no hospital. Nesta segunda-feira (20), o ator da Globo foi até as redes sociais atualizar seus fãs sobre o estado de saúde da criança, que nasceu ano passado com uma doença rara no coração.

“Ela está precisando de muito cuidado, muito medicamento, tem que dar tudo certinho”, disse o contratado da Globo. Desde que Maria Guilhermina nasceu, já passou algumas cirurgias e ficou muito tempo internada, depois pôde voltar para casa, e agora está novamente no hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juliano Cazarré se derrete pela filha, Maria Guilhermina

Ele disse que a criança deve estar com dor, já que os médicos tiveram que mexer nas sondas que estavam ligadas ao seu corpo. “Tem hora que ela está um pouquinho melhor, tem hora que ela está um pouquinho mais incomodada. Acho que ela ficou sentindo os procedimentos. Mexeram no pescoço dela para trocar traqueo, mexeram na barriguinha para trocar a gastrostomia, onde ela recebe alimento”, explicou.

“Precisaram colocar um acesso por onde ela está recebendo medicamento, que é pelo pescoço. Acho que, em todos esses locais que mexeram, ela sente dor. Então, [tem que] cicatrizar mesmo e acertar a medicação toda. Ela sentiu [muito]”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio