Juliano Cazarré celebra primeiro aniversário da filha caçula: “Um ano que valeu por dez”

Maria Guilhermina nasceu em junho do ano passado e foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara

Publicado em 22/06/2023 09:45
Publicidade

O ator Juliano Cazarré usou suas redes sociais na noite da última quarta-feira (21), para celebrar o primeiro aniversário da filha caçula, Maria Guilhermina.

A menina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição rara, causada por má-formação de uma das válvulas do coração. Desde o nascimento, a criança já passou por diversas cirurgias, além de muitas idas e vindas ao hospital por conta do tratamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um ano que valeu por dez”

Ao fazer o post, Cazarré destacou que foi um ano de muita luta: “Um ano vida da nossa valente Maria Guilhermina de Guadalupe!!! Um ano que valeu por dez! Tanta coisa coube nesse ano. Muita luta, muito trabalho, muito sacrifício, muita saudade. E amor! Tanto amor. E Fé”, destacou o artista.

“Durante todo esse tempo Deus nos sustentou. Ele foi a nossa força e só por isso não fraquejamos. A certeza de que era a vontade de um Deus que é puro amor que se realizava em nossas vidas nos deu a Esperança que precisávamos para seguir. E seguimos. E seguiremos”, ressaltou ele.

O ator, que é bastante religioso, prosseguiu: “Debaixo sempre do manto de Nossa Senhora, que foi quem embalou no colo a nossa pequena nos momentos mais difíceis em que ela estava presa a um leito de UTI. Nossa Senhora de Guadalupe, intercede junto a teu filho Jesus para que continue realizando o milagre de recuperação da Guilhermina. Que Jesus envie seus anjos de cura e conselho para ajudar cada médico, cada terapeuta e cada enfermeiro que cuide dela”, pediu.

“Pai, completa tua obra, e que a vida da Guilhermina seja sempre um testemunho do Teu Poder, do Teu Amor e da Tua Misericórdia. Envia Teu Espírito Santo, Pai, sobre toda a nossa família e cumula de graças todos aqueles que rezaram e torceram pela nossa pequena nesse seu primeiro ano de vida. Obrigado, meu Deus. Obrigado, amigos”, finalizou ele.

O que é Anomalia de Ebstein?

A Anomalia de Ebstein é uma cardiopatia que atinge 1 a cada 10 mil bebês, sendo considerada uma condição rara com níveis leves e graves. Nessa anomalia, uma válvula do coração não funciona corretamente e acaba bombeando o sangue para trás, o que pode causar acúmulo de líquidos nos pulmões. Em casos leves, o tratamento é feito com medicamentos e em casos mais graves, como o da filha de Julianao Cazarré, a cirurgia é o mais recomendado.

VEJA TAMBÉM: Letícia Cazarré faz desabafo sobre a saúde da filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio