Família

Juliano Cazarré leva os filhos para conhecerem irmã caçula em São Paulo

Ator contou a saga para conseguir embarcar com as crianças

Publicado em 11/08/2022 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Cazarré compartilhou com seus seguidores no Instagram a sua batalha pra conseguir viajar com dois dos seus cinco filhos, para conhecerem a irmã caçula, Maria Guilhermina, em São Paulo.

“Ontem cumpri uma missão muito especial. Levei os pequenos Gaspar e Madalena para São Paulo, para matar a saudade da mamãe e para finalmente conhecer a irmãzinha. Não foi fácil, teve voo cancelado, horas e horas no aeroporto com os pequenos, avião, malas, carrinho de bebê, taxi, um sufoco só. Mas a missão foi cumprida. Esses sorrisos justificam todo e qualquer esforço. Amor é serviço. A vida quer viver”, escreveu ele na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juliano Cazarré pede orações para a filha caçula “Guerra não acabou”

Gaspar e Madelena aparecem na fotografia ao lado da mãe, Letícia, e da pequena Maria Guilhermina que recebeu alta do hospital, após um mês, quando teve que fazer uma cirurgia no coração. A criança nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara, e precisou passar pelo procedimento logo após nascer.

Mesmo fora do hospital, Cazarré pediu orações para que a filha fique bem. Ele disse que ele venceram algumas batalhas, mas que a guerra ainda não acabou. O ator revelou também, que a pequena ainda vai passar por uma segunda cirurgia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio