Entenda o motivo

Juliano Cazarré revela incômodo com cenas de sexo em ‘Pantanal’

Ator viverá Alcides na segunda fase do remake da novelas da nove da Globo

Publicado em 05/04/2022 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Cazarré, que será visto na segunda fase da novela Pantanal, na pele de Alcides, abriu o jogo e revelou que possui receio de gravar cenas de sexo na atual trama das nove. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator de 41 anos explicou o motivo.

“Não tive muita cena desse tipo. Alcides não é um personagem que vai aparecer muito nesse tipo de sequência. Essas cenas que envolvem intimidade nunca são confortáveis. Ao longo da carreira, fiz um monte de outras coisas que também não são confortáveis porque fazem parte do papel. Quando faço, tenho que fazer bem, o melhor possível”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

“Nunca saí de casa para passar crachá e trabalhar de qualquer jeito. Sempre saio para ganhar o jogo, para fazer o melhor que puder. Mas é uma intimidade forçada, que a gente não tem”, explicou Cazarré, que marca seu retorno às novelas após Amor de Mãe (2019).

Sobre a rodagem de cenas quentes, Juliano Cazarré endossou melhor a justificativa pelos motivos. “E, hoje em dia, com todo esse debate de assédio, eu fico muito cheio de dedos, para ninguém interpretar nada de maneira errada. Tomo cuidado na cena, para deixar todo mundo confortável e sem se sentir mal”, contou.

VEJA MAIS: Juliano Cazarré se pronuncia sobre polêmica de vacina nos bastidores de ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio